O governador de Rondônia, Marcos Rocha, foi internado em uma unidade hospitalar na noite da quarta-feira (5) depois de sofrer um mal súbito. A informação foi divulgada pela primeira-dama Luana Rocha, durante uma reunião para debater o Plano Plurianual (PPA) Participativo, iniciada na manhã desta quinta-feira (6).
O encontro para discutir o PPA aconteceu no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, e contou com a participação do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo e outros representantes do governo federal.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na abertura da reunião, a primeira-dama se apresentou como representante do governador e informou que ele não pode comparecer ao evento porque foi internado.
“ESTOU AQUI REPRESENTANDO O GOVERNADOR DE RONDÔNIA, CORONEL MARCOS ROCHA, QUE INFELIZMENTE NÃO PODE SE FAZER PRESENTE. ELE TEVE UM MAL SÚBITO ONTEM, FOI INTERNADO, ESTÁ NO HOSPITAL. A GENTE ESTÁ AQUI PARA DAR AS BOAS VINDAS À COMITIVA DO GOVERNO FEDERAL”, CONTOU COM A VOZ EMBARGADA”.
FONTE
FOLHA DE VILHENA