Verdão domina jogo na Venezuela mesmo com sete mudanças e aumenta recorde como visitante no torneio; Abel Ferreira, suspenso, é ausência no banco de reservas
O Palmeiras iniciou com goleada a busca pelo tetracampeonato da Copa Libertadores. Sem sustos, o Verdão venceu o Deportivo Táchira por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, em San Critóbal, na Venezuela, e mostrou que não deve ter dificuldades para se classificar no grupo A do torneio. Com sete mudanças em relação ao time campeão paulista no domingo, o Palmeiras sequer teve o técnico Abel Ferreira no banco – suspenso pela expulsão na final da Recopa Sul-Americana e substituído pelo auxiliar João Martins. Dudu e Raphael Veiga fizeram os dois primeiros gols. Os outros dois foram de Rafael Navarro, os primeiros do atacante com a camisa alviverde. A vitória ainda aumentou o recorde de invencibilidade do Verdão como visitante no torneio – agora são 16 jogos sem derrotas fora de casa.
Como fica?
O Palmeiras soma seus três primeiros pontos no Grupo A, já na liderança, enquanto o Deportivo Táchira está zerado. Independiente Petrolero e Emelec completam o grupo e ainda jogam pela primeira rodada. CLIQUE AQUI e veja a tabela da Libertadores.
Fonte: ge.globo.com