Um empresário de 47 anos, seguia no mesmo sentido de um automóvel, não conseguiu parar a tempo e bateu fortemente na traseira de um automóvel.
A batida aconteceu na tarde deste sábado (19), por volta do meio dia, em frente a uma oficina de motos, no bairro Liberdade em Cacoal.
O condutor de um veículo Gol realizou uma conversão para entrar na marginal da BR-364 sentido Pimenta Bueno; um homem de 47 anos, conduzindo uma moto Honda CB 1000 seguia no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo e colidiu fortemente na traseira do automóvel.
Com o choque, o motociclista voou por cima do carro, o capacete ficou a metros do local do acidente. Incrivelmente o condutor se manteve consciente e levantou logo após o acidente. Segundo testemunhas o homem tinha forte luxação nas mãos, fato pode ser observado pelas marcas de sangue no capô do carro. O mesmo reclamava de fortes dores pelo corpo e foi encaminhado por populares até um hospital particular.
Quem viu o acidente disse que ficou assustado com o forte estrondo e não acreditou quando o motociclista se levantou logo em seguida.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. A motocicleta foi encaminhada para o pátio da PRF por a falta de documentos.
O condutor do automóvel não se feriu.