Uma adolescente de 14 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro. De acordo com o cabo Rodrigues que acompanhou a ocorrência, o tio da vitima acionou a polícia denunciou que sua sobrinha estava sendo agredida.
Segundo a denúncia do tio, a adolescente era impedida de sair de casa e toda vez que tentava conversar sobre o assunto era agredida. O tio afirma que o que a mantinha em casa eram as ameaças contra ela e família. Diante da situação o Conselho Tutelar foi acionado.
A equipe da Polícia Militar foi até o local onde o agressor poderia estar e conseguiu prender o homem pelo crime de cárcere privado.
Além do fato do homem manter a adolescente em cárcere privado, ele por diversas vezes a obrigava a consumir bebidas alcoólicas. Os fatos foram narrados na ocorrência e repassados para as autoridades policiais para as providências.
“Infelizmente no Garimpo Bom Futuro é comum as meninas menor de idade casarem e terem filhos, mas peço que os pais fiquem bastante atentos à esse tipo de situação”, disse o militar.
Diário da Amazônia