Na manhã de quarta-feira, 20, um estelionatário que já foi detido acusado de aplicar golpes fazendo uso de máquinas de cartão, em quase todos os municípios do Estado, foi conduzido para delegacia novamente pelo mesmo delito. (Reveja AQUI)
Segundo o registro do caso, uma guarnição foi acionada a comparecer na avenida São Paulo próximo a Ministério Público, para prestar apoio a outra guarnição, pois segundo denúncia realizada através do 190, um estelionatário que já é conhecido da população, havia agido novamente, causando um prejuízo de R$2.100,00 para a vítima.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia juntamente com um veículo Celta de cor vermelha, dois aparelhos celulares e perfumes da marca O Boticário, para prestar depoimento mais uma.
No sistema da Polícia Civil, o número de registros de estelionato contra o suspeito é alto e mesmo ele relatando como aplica os golpes e afirmando que a única solução para sua situação ser a morte, saiu mais uma vez pela porta da frente da delegacia após prestar depoimento.
Fonte: Segundo News