Na noite de segunda-feira, 02, uma adolescente de 14 anos foi amparada pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar, após ser vítima de maus-tratos causados pela própria mãe, no bairro Liberdade, em Cacoal.
De acordo com informações obtidas pela reportagem Segundo News, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, tendo estes relatado que a adolescente estava sendo submetida a maus-tratos pela própria mãe.
No local, os policiais encontram a adolescente sendo acolhida pelos vizinhos, que relataram que a mãe da garota costuma usar meios severos para corrigir as filhas, tendo naquele momento, agredido de forma agressiva a filha mais velha por causa de algo fútil.
Ainda segundo os vizinhos, após muitos gritos de desespero, a menina teria saído correndo descalça no asfalto por não suportar apanhar mais.
As testemunhas afirmaram ainda que as agressões às meninas são corriqueiras e que desde as 16:00h a adolescente estava na rua, porque a mãe não a deixava voltar para casa.
Em contato com a vítima, os militares foram informados que o motivo das agressões foi porque ela teria mexido no celular do padrasto sem autorização. A menina afirmou ainda que a mãe ameaçou raspar sua cabeça como lição.
Ao verem o corpo da menina marcado por vergões que possivelmente foram causados por fio de energia e mordidas, os policiais não hesitaram e conduziram a vítima para a Delegacia para o registro do caso.
O Conselho Tutelar foi acionado e a garota passou por um Médico Legista, para comprovação dos maus tratos.
Fonte: Segundo News
Foto: ilustrativa