Em um jogo considerado tranquilo até os 22 minutos do segundo tempo, quando o único gol da partida foi marcado pelo jogador Edson, o Real Ariquemes garantiu a vitória sobre o União Cacoalense, no 1º jogo da final do Campeonato Rondoniense, que aconteceu na noite deste sábado, 07, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.
Aproveitando o rebote do goleiro Arthur após uma cobrança de falta, o jogador Edson do Real Ariquemes abriu o placar e correu para o abraço dos colegas para comemorar o gol que garantiu a vitória do time, porém, o colega de time “Filipinho” acabou provocando a torcida do União Cacoalense e o clima esquentou em campo.
Após a provocação, o jogado do Real Ariquemes acabou recebendo cartão vermelho e teve que ser escoltado para o vestiário, sob gritos e vaias da torcida adversário.
Já nos acréscimos, um lance acabou gerando revolta na torcida, pois o jogador “Lucão” do União Cacoalense foi segurado pelo atleta Douglas do Real Ariquemes, mas o juiz Jonathan Antero deixou seguir e encerrou o jogo aos 53 minutos.
O último jogo da final do Campeonato Rondoniense ocorrerá no próximo sábado, 14, no estádio Velerião, em Ariquemes.