m pré-campanha, Luiz Paulo segue em diálogo com a população rondoniense, entendendo suas necessidades e onde é preciso avançar
Na última quinta-feira (21) o Progressistas realizou a primeira parte de sua convenção em Porto Velho. Durante o evento, que aconteceu na sede do Diretório Estadual dos Progressistas Rondônia, o advogado Luiz Paulo teve seu nome aprovado para disputar o cargo de deputado estadual nas eleições gerais de 2022.
Em pré-campanha, Luiz Paulo segue em diálogo com a população rondoniense, entendendo suas necessidades e onde é preciso avançar.
“Estamos nos quatro cantos de Rondônia, aos poucos vamos chegando a cada um dos 52 municípios novamente, olho no olho, pé no chão. Precisamos entender que a política é feita assim, no dia a dia, ouvindo a população, vamos seguir nessa caminhada para continuar com esse diálogo”, declarou.
Convenção Nacional do Progressistas
Na última quarta-feira (27) Luiz Paulo participou da Convenção Nacional do Progressistas, que aconteceu na Câmara dos Deputados em Brasília (DF). Luiz Paulo é secretário-geral do Progressistas Rondônia. Na condição de convencional, votou a favor da coligação entre o Progressistas e o Partido Liberal (PL), na corrida pela Presidência da República, oficializando o apoio do partido ao presidente Jair Bolsonaro.
“A festa em Brasília foi bonita, tivemos a confirmação do apoio ao presidente Bolsonaro. Agora vamos ter a confirmação do nome da pré-candidata ao senado por Rondônia, Jaqueline Cassol, o Progressistas como sempre vem com força nas eleições deste ano”, afirmou Luiz Paulo.
Convenção Estadual do Progressistas
O Progressistas Rondônia se prepara agora para a segunda parte da convenção, que acontecerá em Rolim de Moura no próximo dia 05 de agosto. O partido deve oficializar o nome da pré-candidata ao Senado Federal, Jaqueline Cassol. Ainda na convenção, o partido deve oficializar o apoio e fechar coligação na disputa ao executivo estadual.
“Depois da nossa grande festa em Rolim de Moura, com o lançamento de todos os nomes na disputa das eleições deste ano, vamos entrar na contagem regressiva e dia 16 de agosto é dada a largada, vai ser a hora de ir para rua, conversar ainda mais com o eleitor e seguir até outubro”, finalizou