Domingo, 24 de novembro de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioDestaquesO que se sabe sobre o assassinato dos irmãos de 5 e...

O que se sabe sobre o assassinato dos irmãos de 5 e 7 anos em Goiás

Mãe estava trabalhando quando filhos foram assassinados com golpes de faca no pescoço. Menina tinha sinais de violência sexual, diz polícia

 

Reprodução
Goiânia – Um crime cruel, bárbaro e brutal chocou o estado de Goiás. Dois irmãos de 5 e 7 anos foram encontrados mortos na pequena cidade de Bonópolis, no norte do estado. Exames realizados pelo Instituto Médico Legal de Porangatu (GO), confirmaram que a criança mais nova, a menina Aylla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, foi violentada.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (6/7), enquanto a mãe das crianças estava no trabalho. Ao chegar, a mulher se deparou com o corpo do filho Luiz Otávio Jesus Nunes, de 7 anos, em um dos cômodos.

Já a filha não estava no local. O corpo da menina estava em uma pastagem próxima a uma estrada de terra vicinal em uma das saídas da cidade.

Segundo vizinhos da família, um homem foi visto, à noite, saindo da residência onde ocorreu o crime com um saco carregado com um volume nas mãos. A suspeita é que a criança estivesse sendo levada dentro do saco. Não se sabe se ela já estava morta ou ainda viva.

“Minha irmã disse que já viu ele [o suspeito] de carona com um rapaz aqui dentro da cidade. Ele costumava beber nos bares da cidade, mas mora em um assentamento vizinho aqui, mas não tinha relação de viver dentro da nossa casa, não. Ela [a irmã] afirma que não tinha nenhuma relação com ela, está sem entender o porquê dele ter feito isso com as crianças, que não tem culpa e nem envolvimento em nada, né, isso que a gente não entende”, disse ela em entrevista à TV Anhanguera.

A mulher relata ainda que as crianças, mortas com golpes de faca no pescoço, eram tranquilas e felizes. “Ele era um menino quieto, não dava uma gota de trabalho. A menina era feliz, conversadeira, ela só tinha 5 anos, mas conversava muito”, completa.

conteudo patrocinado

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui