Um homem de 38 anos, que foi esfaqueado nas partes íntimas há duas semanas, no Bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal, falou ao Segundo News na tarde desta sexta-feira,26, e afirmou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Segundo relatado pela vítima para a reportagem do site, ela foi surpreendida por uma mulher aparentando ter de 25 a 30 anos, que após uma rápida conversa, como se já o conhecesse, sacou de uma faca e tentou atingir seu tórax.
Como se defendeu segurando as mãos da agressora para baixo, a faca acabou atingindo sua região genital, causando um ferimento grave, através do qual perdeu muito sangue até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a vítima, ela já vinha sofrendo ameaças por parte de familiares e acredita que o crime tenha sido encomendado.
Morador de Cacoal a mais de 30 anos, o homem alegou que ainda passado por sérios transtornos devido ao ferimento sofrido.
O site reafirma que esta versão dos fatos é a contada pela vítima e que está aberto a ouvir as demais partes envolvidas caso tenham interesse em se proniciar.
Fonte: Segundo News