O vereador Claudinho da Cascalheira durante a sabatina com Secretário Municipal de Obras – Eziquiel Cassol questionou sobre a situação do loteamento Assis Barroso.
Segundo relatou Claudinho, os moradores desse loteamento já estão a 10 anos pagando seus impostos e não está tendo os benefícios públicos, devido o loteamento ainda não ter sido entregue ao município.
“Somos muitos cobrados pelos moradores que residem nesse loteamento, que necessitam da realização de serviços públicos na localidade, como uma simples troca de lâmpada e não pode”, disse Claudinho.
Claudinho ainda ressaltou que, se eles não podem receber os benefícios que também seria viável não pagarem as taxas públicas.
A procuradora geral do município Marineuza dos Santos falou que esse loteamento ainda não foi entregue ao Poder Executivo, e que se encontra com restrições na documentação, e que já foi notificada.
O vereador Claudinho finalizou dizendo que essa questão do loteamento Assis Barroso, a empresa não irá cumprir a responsabilidade, e que o município deverá entrar em um acordo com o Ministério Público para achar uma solução, a final quem casou com a viúva tem que assumir os filhos, e os moradores não podem ser penalizados pelos erros cometidos no passado.
Assessoria de Imprensa