Domingo, 24 de novembro de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioDestaquesMarcos Rogério arrasta multidão em caminhada na zona Sul de Porto Velho

Marcos Rogério arrasta multidão em caminhada na zona Sul de Porto Velho

As cores da bandeira do Brasil invadiram a zona Sul de Porto Velho na tarde desta quarta-feira (14/09) com a caminhada do candidato ao governo pelo Partido Liberal, senador Marcos Rogério. A onda 22, número do candidato na urna eletrônica, trouxe aos comerciantes da região, a segunda mais populosa da capital rondoniense, a esperança de dias melhores.

A zona Sul foi uma das regiões mais impactadas com a perda de recursos do saneamento básico e durante a atual gestão não recebeu investimentos da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD). A região  enfrenta ainda graves problemas na área da saúde, alagamentos e a falta de policiamento nas ruas. No período da estiagem, moradores sofrem com a falta de água.

Ao lado dos candidatos a deputado estadual e da vice-governadora, a médica Flávia Lenzi, Marcos Rogério conversou com moradores da avenida Jatuarana, onde está localizada grande rede de lojas, supermercados e oficinas.

Durante a caminhada, Marcos Rogério reafirmou o compromisso com a saúde. “Nossa prioridade vai ser a saúde. Vamos acabar com a fila de espera por cirurgias e consultas na rede pública e chamar a iniciativa privada, hospitais e clínicas filantrópicas para nos ajudar. Basta de preguiça e falta de respeito com o cidadão doente”, disse.

Marcos Rogério destacou a adesão que recebeu nas ruas e pediu aos eleitores apoio para eleger Jaime Bagatoli ao Senado e os candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal pelo PL, DC e PTB.

“Para a gente governar bem Rondônia, precisamos que os eleitores votem nos nossos candidatos. Só assim vamos conseguir executar melhor nosso plano de governo, que tem propostas para transformar nosso Estado em quatro anos. Eu quero ser governador para mudar a vida dos rondonienses. Vamos trabalhar pelo nosso Estado, cuidar da Capital e do interior”, disse Marcos Rogério.

(ASSESSORIA)

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui