Domingo, 24 de novembro de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioDestaquesCirone Deiró se reúne Procurador-Geral de Justiça e discute aprovação do projeto...

Cirone Deiró se reúne Procurador-Geral de Justiça e discute aprovação do projeto que assegura pagamento de Auxílio Extraordinário aos servidores

“Reafirmei meu compromisso com o desenvolvimento econômico e sustentável dos municípios, a geração de emprego e a inclusão das pessoas com deficiência”
O deputado estadual reeleito, Cirone Deiró, se reuniu nesta quarta-feira (26), com o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, e demais membros do Ministério Público de Rondônia-MP/RO. Durante a reunião, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico e sustentável dos municípios de Rondônia, com a geração de emprego e inclusão social.
Deiró também tratou com o procurador-geral sobre a aprovação do projeto que assegura pagamento de Auxílio Extraordinário aos servidores ativos do quadro de pessoal do Ministério Público de Rondônia.

 

“Em visita ao Ministério Público fui recebido pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Ivanildo de Oliveira que estava acompanhado do secretário-geral, promotor Dandy Borges, chefe de gabinete, promotor Alexandre Jésus Santiago, e da diretora do Centro de Atividades Judiciais- CAEJ, promotora Valéria Canestrini”, ressaltou Deiró.

“Reafirmei meu compromisso com o desenvolvimento econômico e sustentável dos municípios, a geração de emprego e a inclusão das pessoas com deficiência. Agradeço ao Procurador-Geral, Dr. Ivanildo de Oliveira, pela receptividade”, disse o parlamentar.

“Durante encontro, discutimos também a importância da aprovação do projeto que assegurou o pagamento de Auxílio Extraordinário aos servidores ativos do quadro de pessoal do Ministério Público para o exercício de 2022”, salientou.

“Além da aprovação do projeto que instituiu no âmbito do Ministério Público do Estado o Programa de Aposentadoria Incentivada – PAI, destinado aos servidores de seu quadro efetivo que preencham os requisitos para a aposentadoria voluntária”, concluiu o deputado.

Fonte: Rondoniadinamica.com
Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui