O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, promoveu uma nova dança de cadeiras, envolvendo desta vez a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A prefeitura também já definiu quem irá ficar à frente da Clínica da Mulher após o remanejamento de Raissa Bretas para o Hospital Municipal.
Ronildes Gonçalves deixa a direção da UPA, que passa a ser gerida por Leidiane Vieira Lima. A mudança aconteceu ontem, mas a publicação das portarias no Diário Municipal saiu hoje (18) pela manhã (veja abaixo).
Reprodução / Diário Municipal
Ronildes esteve à frente da UPA desde a sua inauguração, em abril de 2021, e, segundo informações, passará a assessorar a Secretaria Municipal de Saúde, que no começo do mês teve a gestão trocada de Simone Paes por Lucilene André, ex-diretora do Hospital Municipal.
O prefeito também definiu o nome que irá gerir a Clínica da Mulher. A unidade ficou sem diretora após Raissa Bretas ser remanejada para a direção do Hospital Municipal também no começo deste mês.
A nova diretora da Clínica da Mulher também foi apresentada ontem aos servidores da unidade como sendo Geiciane Louback Feitosa. Porém, a portaria de nomeação ainda não foi publicada no Diário Municipal.
Fonte: TribunaTOP