O corpo de um homem foi encontrado degolado na tarde deste sábado (14) em um terreno baldio na Rua Jacarandá, loteamento Parque Amazônia, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Após receber denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou a informação. Os policiais então acionaram a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
O homem foi morto com golpes de facão em diferentes partes do corpo. Segundo a perícia, os autores do crime ainda teriam tentado colocar fogo no corpo, pois o tórax foi encontrado queimado.
Segundo o perito criminal Barnabé Pereira, o homem foi morto com golpes de facão no rosto, cabeça e teve o pescoço cortado.
Além disso, segundo o perito, os bandidos tentaram colocar fogo no corpo, mas as poucas chamas se concentraram somente na parte do tórax.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal foi encontrado um bilhete escrito: “Morreu porque é cavalo safado”. Segundo a polícia, no mundo do crime, a gíria é usada para quem se envolve com mulher casada.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Rondoniaovivo