Vítima foi encontrada com um tiro no peito em cima de uma pedra em uma propriedade rural. Polícia Civil investiga o caso para saber se morte foi resultante de um acidente durante a caçada ou um crime.
Um jovem de 22 anos, identificado como Claudir Tresmann, foi encontrado morto com um tiro no peito em Espigão D’Oeste (RO). A vítima estaria em uma caçada em uma propriedade na zona rural quando houve o disparo.
Testemunhas informaram à polícia que ouviram tiros durante a noite vindos da região onde o jovem estava. Quando foram ao local, encontraram a vítima morta em cima de uma pedra de difícil acesso, com cerca de 2 metros de altura.
A polícia e a perícia técnica foram acionadas ao local e verificaram que a vítima estava com um tiro na região do perito, que teria atravessado o corpo. A arma do rapaz foi encontrada distante cerca de um metro, no chão.
A Polícia Civil iniciou as investigações nesta segunda-feira (23) e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do jovem e entender se o caso se trata de um acidente com a própria arma ou se outras pessoas estariam envolvidas no caso.
Duas testemunhas já foram ouvidas e outras devem ser chamadas no decorrer da semana. Os resultados dos exames periciais devem ser entregues à Polícia Civil até o dia 15 de fevereiro.
Fonte: G1/Ro