Dois homens se mataram depois de uma uma troca de tiros entre eles, na tarde de domingo (7), em um bar localizado no município de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Antônio Terra, de 56 anos, e Fernando dos Santos, de 38.
Testemunhas contaram que na noite anterior ao crime os envolvidos teriam se desentendido, e durante a manhã seguinte houve um ‘acerto de contas’ por parte de um deles.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou no bar onde houve a troca de tiros, os policiais encontraram Antônio Terra caído no chão, já sem sinais vitais. Fernando chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional, mas não sobreviveu.
Ataque e tiros no bar
De acordo com a PM, Antônio foi o primeiro a chegar no bar, durante a tarde de domingo. Após meia hora, Fernando também chegou e questionou se o desentendimento da noite anterior já estava resolvido. Antônio então respondeu que por ele estava tudo bem, mas nesse momento foi atingido por tiros.
Como Antônio também estava armado, sacou o revólver e revidou os disparos. Nesse momento, Fernando acabou baleado.
A equipe policial identificou que o atendente do estabelecimento pegou a pistola utilizada no crime e entregou para um homem que estava no local. O homem fugiu com a arma, mas a polícia conseguiu localizar o objeto escondido em um quintal ao lado do bar.
As duas armas foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.