Andréia Sena Ribeiro, mãe do adolescente Adrian Ribeiro de Souza, de 17 anos, entrou em contato com a reportagem do site Planeta Folha, e contou a história de seu filho, que no dia 12 de agosto acabou caindo no travessão que liga as linhas 188 e 192, lado sul, que fica na zona rural de Rolim de Moura, RO.
A mãe conta que o filho estava retornando para a casa dele, quando ao passar por quebra-molas recém feito no referido travessão acabou caindo e batendo a cabeça contra o cascalho.
Ele foi socorrido até a UPA local e em seguida encaminhado a um hospital da cidade de Cacoal, onde após os exames e acompanhamento foi devolvido ao Hospital Amélio João da Silva onde permaneceu internando por três dias.
Na cabeça de Adrian houve três fraturas, do tipo trincado, na testa, nariz e abaixo do olho esquerdo.
Infelizmente a arcada dentária foi a que mais foi atingida, quebrou vários dentes e trincou outros, que necessita de reconstrução dos mesmos. Adrian e sua mãe não tem condições de arcar com todas as custas odontológicas e por isso estão pedindo ajuda a quem puder ajudar.
O orçamento foi feito no escritório Dentista da Família em Rolim de Moura, ficando o total em R$ 7.950,00.
Para as pessoas que puderem e queiram ajudar, pode ser qualquer valor, que será bem-vindo e retribuído por Deus, o pix para ajuda é da Andréia Sena Ribeiro, no celular 69993907467 – Banco Mercado Pago.
Para as pessoas que queiram saber mais sobre o caso, podem entrar em contato através do seguinte contato telefônico, (69) 9 9315-5059 (WhatsApp) que falará diretamente com a mãe do adolescente.
Fonte: Planeta Folha