Para oferecer maior praticidade e comodidade, a Águas de Rolim de Moura disponibiliza totem de autoatendimento. A iniciativa da concessionária tem o objetivo de facilitar e agilizar o atendimento dos clientes.
“Facilitou muito o totem com autoatendimento, quando eu preciso tirar segunda via não preciso enfrentar fila ou ter que chamar a atendente, e consigo resolver de forma rápida e prática”, comentou Dayane Bartels Faria, moradora do Bairro Cidade Alta.
O totem de autoatendimento fica disponível, de segunda a sexta-feira das 8h às 13h na loja de atendimento da Águas de Rolim de Moura, localizada na Avenida 25 de Agosto, 6156, Centro.
A concessionária também disponibiliza atendimento 24 horas, por meio do telefone 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações. Outra alternativa é o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa: www.aegearo.com.br.
Fonte: Assessoria