A Águas de Rolim de Moura lança nesta segunda-feira (10) a campanha ‘Zera Dívida’, com descontos e condições especiais para os consumidores regularizarem os seus débitos das faturas de água. A campanha que segue até o dia 6 de julho tem o objetivo de auxiliar a população a regularizar os débitos e manter o abastecimento de água ativo e regular.
A concessionária oferece diversas condições para que a população regularizar os débitos em aberto com descontos que podem chegar a até 80% (sujeito a análise), parcelamento em até 60x, entrada facilitada e isenção de juros de atraso.
Segundo Sabrina Bezzera, supervisora comercial da Águas de Rolim de Moura, a concessionária busca manter o diálogo aberto com seus clientes e facilitando a regularização de débitos.
“Compreendemos a importância crucial do saneamento básico e da água tratada para a saúde e o bem-estar da população. As facilidades que oferecemos, como atendimento personalizado, canais de comunicação acessíveis, além de opções de parcelamento e descontos, refletem nosso compromisso com o município,” afirma Sabrina Bezerra.
Para realizar a negociação, a concessionária disponibiliza atendimento presencial e virtual, através de diversos canais, o que possibilita a realização da negociação dos débitos com praticidade, sendo necessário ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula da fatura.
Atendimento Virtual
As negociações podem ser realizadas via chamada ou WhatsApp através do número 0800 690 0100, disponíveis 24h por dia e de forma gratuita; Aplicativo Águas APP: disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android); Agência Virtual disponível através do site www.aegearo.com.br.
Atendimento Presencial
Águas de Rolim de Moura – A Central de Atendimento presencial da Águas de Rolim de Moura fica localizada na Avenida 25 de Agosto, 6156, Centro. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h.
Assessoria