A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 06, próximo ao cruzamento da avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Conforme apurado, o homem por nome Toni Cristian Alves da Silva Neves, de 34 anos, estava em uma lanchonete quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra ele.
Contudo, Toni correu para o outro lado da rua, em sua casa, e conseguiu escapar dos disparos, sendo que testemunhas alegam que ele também estava armado e revidou aos disparos, mas a polícia não confirmou tal versão.
O alvo dos disparos foi atingido por dois disparos de raspão, sendo que os atiradores efetuaram cerca de 20 tiros e não tiveram êxito no atentado.
Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, Toni teria sido preso na sequencia pela Polícia Militar após armas e drogas terem sido localizadas em sua residência.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil. A suspeita que o atentado tenha sido motivado pela guerra de facções na cidade.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima correu para não ser morta a tiros e as imagens são impressionantes.
Fonte: Rota Policial News