Apesar da desautorização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de vincular seu amigo, candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro em suas propagandas, o candidato a governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (44), do União Brasil, tem declarado seu voto a reeleição do presidente do Brasil durante suas reuniões, encontros e em entrevistas à imprensa rondoniense.
O coronel Marcos Rocha defende que é preciso continuar o importante trabalho que tem sido feito pelo presidente Jair Bolsonaro, além de ser um governo honesto, sem corrupção e que tem trabalhado pelo crescimento do país, pois este é um momento importante para a união de todos.
“Precisamos dar continuidade ao nosso trabalho pelo nosso Estado de Rondônia, e junto com o presidente Jair Bolsonaro, estaremos cada vez mais trabalhando pelo desenvolvimento do país, e principalmente, pelo bem-estar e qualidade de vida de nosso povo”, disse o coronel Marcos Rocha.
Marcos Rocha enfatizou que foram muitas ações que foram feitas em parceria com o apoio do presidente Jair Bolsonaro em Rondônia durante sua primeira gestão, com o destaque recente para a redução do ICMS, de 17,5%, que teve impacto principalmente no preço dos combustíveis.
“Estaremos juntos, continuando trabalhando de forma séria, honesta e digna pelo nosso Estado de Rondônia e queremos agregar isso junto ao presidente Bolsonaro, no Governo Federal. O nosso voto será importante para continuarmos no caminho certo, buscando avanços pelos nossos municípios e pelo Brasil, por isso voto e peço o seu voto para o nosso presidente Jair Bolsonaro”, finaliza o coronel Marcos Rocha.
CORONEL MARCOS ROCHA:
– Site oficial: https://governadormarcosrocha.com.br
– Site de mobilização: https://euapoio.governadormarcosrocha.com.br
– Facebook (fanpage): https://www.facebook.com/celmarcosrocha
– Instagram: https://www.instagram.com/celmarcosrocha
– Twitter: https://twitter.com/celmarcosrocha
– YouTube: https://www.youtube.com/CelMarcosRocha
– TikTok: https://www.tiktok.com/@celmarcosrocha
– WhatsApp: 69 99299-3395
(Assessoria)