O corpo de um homem já em estado de decomposição foi encontrado na tarde de quarta-feira, 06, na linha 135, dentro do rio Pires de Sá, em Vilhena/RO. O homem foi encontrado dentro de uma poça de água.
Segundo apurado pelo Folha do Sul Online, o corpo trata-se de Euripides Isidoro Rodrigues, de 74 anos, que estava desaparecido desde o início da semana. A identidade da vitima foi confirmada com familiares.
Ainda segundo a familia, o idoso havia sido diagnosticado com a Doença de Alzheimer e tinha acabado de voltar do médico quando saiu de casa.
Um filho da vitima contou que na segunda-feira, 04, dia do desaparecimento, o pai teria sido visto pedindo ajuda em uma casa no bairro Parque Cidade Jardim II. A moradora teria contado que o ancião pediu que os Bombeiros fossem acionados, alegando que a esposa estava passando mal. Quando a mulher foi pegar o telefone para fazer a chamada de emergência, ele sumiu novamente.
Em virtude do estado do corpo, bastante inchado, já entrando em decomposição e exalando mau cheiro, a suspeita é que ele tenha morrido no mesmo dia em que saiu de casa.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar isola a área para a realização de perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado.
Fonte: Folha do Sul