Uma mulher de 36 anos foi espancada e o filho dela, de 4 anos, foi atropelado na noite de sábado (25), na frente da casa da sogra, na Comunidade de São José do Pingador, em Lambari D’Oeste. O autor do crime seria o marido da vítima, pai da criança, de 35 anos, que está foragido.
A situação foi registrada por volta das 22h.
A vítima contou aos policiais que estava bebendo com o companheiro em um bar. Durante a bebedeira, a dona do estabelecimento a chamou para comentar sobre a roupa que estava usando.
Revoltado, o homem começou a ofender a esposa assim que ela voltou para a mesa, dizendo que ela “só o fazia passar vergonha”. A mulher então pegou a criança e foi para casa. Lá, ela fez as malas e decidiu que iria embora, entretanto, no momento em que saía do imóvel, foi surpreendida pelo companheiro.
O homem impediu que ela e o filho saíssem de casa. Depois de um tempo de conversa, decidiram ir até a casa dos pais do agressor para pedir ajuda no casamento.
Quando chegaram lá, o homem começou a agredir a companheira na frente do filho. O irmão do agressor interviu, mas quando pensaram que o bandido tinha ido embora, ele pegou o carro, um Siena sedan, e jogou em cima da mulher e do filho.
A criança ficou esmagada entre um banco na calçada e o carro. Após isso, o homem fugiu. A vítima então decidiu pedir ajuda na casa de outro cunhado.
Feridas, as vítimas foram encaminhadas ao hospital. A criança sofreu um corte profundo na coxa.
A PM fez rondas, mas o agressor não foi encontrado. A Polícia Civil apura o caso.
Fonte: ReporterMT