Como senador, Expedito Junior declarou que vai fazer valer os Projetos de Lei do Senado, obrigando os planos de saúde a atender dignamente a população.
Durante entrevista em uma rádio de Porto Velho, Expedito Junior, candidato ao senado pro PSD, disse que assim sendo eleito vai apresentar um Projeto de Lei obrigando os planos de saúde a cobrirem todo e qualquer tratamento de saúde, independente da unidade hospitalar.
Para Expedito Júnior, é inconcebível que diversas famílias fiquem sem atendimento especializado em unidades de saúde consideradas de excelência, a exemplo do Ciro Libanês, no momento em que mais precisam de cuidados mais avançados. “Eu vou ser muito duro com estas empresas de plano de saúde que enganam e submetem os conveniados a constrangimentos de não serem atendidos quando necessitam”, frisou.
“O cidadão paga caro para ter qualidade é um atendimento digno e o que desfruta é a humilhação. Para mim, é inegociável a saúde e o bem-estar destas pessoas. Os planos de saúde precisam que alguém ponha limites, serei um senador firme e exigente com este setor que vive da exploração dos que deles precisam, disse.
(ASSESSORIA)