Anitta participou das gravações de um clipe na comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio, na quinta-feira (26). A cantora virou um dos principais assuntos nas redes sociais após especulações de uma cena de sexo oral.
Conforme vídeo que circula nas redes sociais, a cantora se ajoelha e simula que está fazendo sexo oral em um homem. As imagens deixam claro que é apenas uma simulação. Ela faz movimento, mas apenas uma pequena parte da bermuda do ator está abaixada, simulando o ato sexual.
Nas redes sociais, a reação foi imediada.
“Não é possível, que cena ridícula” e “Vão pensar que todos nós fazemos isso no beco” foram algumas das frases ditas por moradores da comunidade onde ocorreram as gravações.
Pouco antes da cena de sexo oral, a equipe de Anitta seguiu para um beco e pediu que o local ficasse o mais vazio possível. Ruas que levavam ao beco foram fechadas, e os moradores orientados a não gravar.
No entanto, após perceberem que haveria uma simulação de sexo oral, diversos moradores se revoltaram e ficaram incomodados com a imagem que Anitta estava passando do local. O incômodo foi geral logo que o vídeo “vazado” circulou na comunidade.
Fontes explicam que a equipe de Anitta se preocupou que não houvesse crianças por perto. “Tinha bastante criança acompanhando tudo no campo de futebol, mas quando foram para o beco, pediram que não tivesse ninguém próximo, especialmente crianças, mesmo assim as pessoas não gostaram do que viram”.
Nas redes sociais, as imagens também repercutiram e dividiram opiniões. “Só reforça a sexualização das mulheres de comunidade”, “Deveria mostrar as mulheres guerreiras, que vendem marmita na rua e não isso” e “O que ela fez foi ridículo, e não soma em nada no que de fato é a cultura brasileira” são alguns dos comentários.
Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou apenas se “tratar de uma cena do projeto”.
Veja o vídeo (para maiores):
Fonte: UOL