Uma mulher de 21 anos, grávida de sete meses, foi salva pela polícia durante uma blitz após ser agredida pelo companheiro, também de 21 anos, em uma rodovia no Noroeste de Minas.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) fazia uma blitz na MG-181, em João Pinheiro, quando abordou o carro com o casal. Foi observado que o motorista, além de apresentar sinais de embriaguez, é inabilitado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ainda durante a abordagem, os militares perceberam que a passageira estava bastante nervosa e com marcas de agressão.
A jovem, então, revelou que eles passeavam por Santa Cruz de Minas quando o companheiro deu vários socos no rosto dela, aparentemente sem motivo.
Ela não foi socorrida, já que logo em seguida eles entraram no carro e seguiam para o sítio onde moram até serem parados na blitz.
Devido à gravidade das lesões, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de João Pinheiro e precisou ser internada.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Segundo a PMRv, ele pode responder pelos crimes de lesão corporal grave e embriaguez ao volante.
Nesta terça-feira (5), o g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que o homem foi ouvido e autuado pelos crimes de lesão corporal praticada no âmbito doméstico e familiar e por dirigir embriagado. Após a autuação, ele foi levado para o sistema prisional.
Fonte: g1 MG