A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira, 02, na avenida 15 de Novembro, esquina com a rua Das Flores, aos fundos da escola Ronaldo Aragão, em frente à praça pública do bairro São José, em Vilhena.
De acordo com as informações, o proprietário de um bar conhecido como “Baixinho” estava em uma casa abandonada e lá acabou agredido com um tapa na cara desferido por um homem de apelido “Niltinho”.
Com isso, Baixinho se apossou de uma faca e desferiu golpes contra Niltinho, que caiu ao solo e apresentou intensa hemorragia.
Baixinho permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou Niltinho em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Da UPA, Niltinho acabou transferido para o Hospital Regional onde passa por cirurgia e avaliações médicas, contudo, seu quadro ainda é grave segundo fontes ouvidas pelo Rota Policial News.
As partes envolvidas não souberam explicar os motivos que levaram a briga inicial, sendo que Baixinho afirmou que reagiu ao soco desferindo as facadas.
Toda ocorrência será apreciada pelo delegado de plantão da Polícia Civil, que lavra a prisão em flagrante neste momento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Fonte: Rota Policial News