Segundo testemunhas, o crime aconteceu, quando a vítima retornava para casa em seu veículo VW Gol, juntamente com sua família, e ao passar por um “Bar” localizado na linha 152 com a Linha 60, a vitima Alisson avistou uma pessoa, (já identificada), parou o veículo e foi ao encontro desta pessoa.
Que segundo testemunhas, Allisson efetuou o pagamento de uma dívida de R$ 50,00 a esta pessoa, e após o pagamento da divida houve um desentendimento entre ambos.
Testemunha ainda relatou que, Alisson embarcou no veículo e seguiu viagem, mas logo foi alcançado por dois homens em uma motocicleta que realizaram a ultrapassagem desembarcaram e um deles efetuou disparo contra o veículo, onde Alisson tentou desviar vindo a capotar o veiculo.
Ainda segundo testemunha, o condutor Alisson conseguiu sair do veículo gol, porém, foi alvejado por 06 disparos de arma de fogo calibre 9mm, vindo a óbito no local. Alem do condutor, o veículo era ocupado por mais quatro pessoas, sendo três mulheres, e uma criança de apenas três anos, todos da mesma família, que duas delas foram socorridas ao Hospital Municipal devido o capotamento.
A perícia esteve no local, onde encontraram sete cápsulas de calibre 9mm, e também constaram que a vítima Alisson foi alvejada por 06 disparos, sendo três na região das costas, um na região da cabeça, um na mão direita e um na perna direita.
O nome do autor não foi divulgado ainda, por motivos de sigilo de investigação.
Fonte: 190 Online