A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 09 de dezembro, em frente a uma residência da rua V-5, no bairro Cohab, em Vilhena.
Segundo apurado, um dos acusados, conhecido pelo apelido “Zé Pedreiro”, devia a quantia de R$100,00 e estava com amigos em uma distribuidora de bebidas, quando a vítima por nome Maurício, teria cobrado o referido valor e o acusado disse que não iria pagar.
Maurício então saiu de carro e foi perseguido pelo acusado, o qual estava de bicicleta e estaria em companhia de outros dois infratores.
Em determinado momento, quando a vítima estacionou e desceu do carro, foi perseguida e abordada pelos homicidas que estavam revoltados.
Um dos marginais estava de posse de uma espada Katana e o outro infrator com um revólver de calibre .22, momento em que atacaram a a vítima e no vídeo é possível ver o momento em que Maurício pede pela vida, dizendo ser pai de família.
Os marginais no entanto não pararam e efetuaram dois tiros e vários golpes de espada na vítima, evadindo-se na sequência aos fatos.
A guarnição de Patrulha Reforço chegou no local e uma policial ao ver que a vítima apresentava grande hemorragia em um dos braços, realizou o torniquete, salvando assim, a vida de Maurício.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou e encaminhou Maurício, que está em estado grave, ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde foi levada direto para o centro de cirurgia.
A Polícia Militar isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). As demais guarnições tentam localizar os marginais para registrar o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Fonte: Rota Policial News