Uma idosa de 74 anos caminhava tranquilamente na companhia da filha pela calçada da Avenida Major Amarantes, em Vilhena, quando tropeçou e caiu sobre um vergalhão de aço que estava fixado em uma base de concreto, usado para exposição de bandeiras comerciais.
Na queda, a mulher teve o rosto transfixado pela barra de ferro e somente com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que cortou o objeto com uma makita, sempre resfriando o disco e o vergalhão, ela pode ser socorrida ao hospital com o objeto encravado na face.
A radiografia computadorizada retirada da paciente pouco antes da cirurgia de remoção é impressionante, pois mostra que por pouco ele não teve um dos olhos e o cérebro atingidos.
Submetida a um processo cirúrgico realizado por um cirurgião bucal, a idosa se recupera bem e provavelmente não ficará com sequelas.
Uns chamam de sorte outros de milagre, porém, o fato é que a situação foi causada por descuido do comerciante que deixou o vergalhão exposto e a Prefeitura Municipal iniciou uma campanha de conscientização para evitar novos acidentes como este, pois podem ser fatais.
Fonte: Segundo News/ TV Allamanda Vilhena