Segunda-feira, 15 de julho de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioPolíciaIdoso de 72 anos é espancado por marginal em Colorado do Oeste...

Idoso de 72 anos é espancado por marginal em Colorado do Oeste e está na UTI de Cacoal com traumatismo craniano

A tentativa de homicídio foi registrada no domingo, 26, em Colorado do Oeste/RO, no bairro Mutirão, onde a vítima foi encontrada caída.

imagem-1716902943.webp

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, o idoso de 72 anos, que é aposentado e realiza pequenos trabalhos na cidade e é conhecido por ser uma pessoa tranquila e sem desafetos, acabou encontrado caído e apresentando graves ferimentos.

Uma ambulância o encaminhou ao pronto-socorro do hospital municipal de Colorado do Oeste, de onde acabou transferido em estado grave para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cacoal, apresentando Traumatismo Crânio-Ecnefálico (TCE).

A Polícia Militar teria prendido o autor e segundo a família, o agressor seria de Cerejeiras e estava em Colorado, onde bebeu muito e xingou o idoso sem motivos aparentes e passou a espancá-lo, fugindo na sequencia.

A príncípio, o criminoso teria sido ouvido na Polícia Civil e sido liberado posteriormente, no entanto, tal informação não foi confirmada pelas autoridades, que não falaram qualquer coisa sobre os fatos.

A família não entende os motivos das agressões e pede justiça e que o infrator fique preso pelos atos cruéis e violentos ao qual praticou.

A família também criticou um jornal online de Colorado que havia postado as fotos do rosto da vítima sem qualquer tarja, causando danos psicológicos e emocionais em todos os familiares e expondo o idoso a essa situação vexatória, em momento de sofrimento.

A família informou que irá registrar ocorrência na Polícia Civil e representar criminalmente o noticioso que o expôs de forma vexatória através do Instagram.

A reportagem segue acompanhando o caso e espera que o idoso se recupere rapidamente e possa estar junto de sua família e que a justiça seja feita e o infrator permaneça preso.

Fonte: Rota Policial News

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui