Um jovem de 19 anos, identificado como Kauã Matias, foi encontrado morto no leito do rio Pirarara, no início da tarde de segunda-feira, 14, em Cacoal(RO).
Conforme informações, Kauã foi encontrado por um transeunte no leito do rio Pirarara, na Linha 7, já na zona rural de Cacoal (RO). O homem ainda desceu o barranco para confirmar de que se tratava de um cadáver. Com a constatação, acionou a Polícia Militar.
Guarnições dos Bombeiros Militares e do 4º Batalhão da PM, estiveram no local. Quando a Polícia Técnico-Científica (Politec), chegou, constatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.
Foram pelo menos 12 horas até a identificação da vítima, que apresentava ter sofrido violência e duas perfurações, sendo uma na barriga do lado esquerdo e outra na lombar – costas no alto – lado direito.
Ainda conforme informações, os familiares do jovem estão muito abalados e alguns ‘revoltados’ com a morte do jovem, que ao que parece, teria sido vítima de execução.
Não há informações das autoridades sobre o que teria provocado os ferimentos no jovem. Também não foi confirmado se o jovem foi morto noutro local e depois desovado no Pirarara.
Fonte: SegundoNews