Quinta-feira, 21 de novembro de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioBrasilMorre Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica

Morre Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica

Walewska tinha 43 anos e foi campeã pela seleção brasileira feminina

Foto: TV Globo

Boletim de Ocorrência, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, aponta que Walewska caiu do 17º andar de prédio e menciona imagens de câmeras de segurança do condomínio. Em última entrevista, jogadora relembrou carreira de sucesso e fez planos para o futuro: “Vou fazer 44 anos dia 01 de outubro. Eu tenho pelo menos mais 40 anos de vida produtiva”.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou, na manhã desta sexta-feira (22), o Boletim de Ocorrência da morte da campeã olímpica de vôlei Walewska Moreira de Oliveira, ocorrida no início da noite de quinta-feira. A polícia diz que Walewska caiu do 17º andar e investiga as circunstâncias.

Segundo o boletim, há investigação sobre hipótese de suicídio, mas outras possibilidades não estão descartadas. Segundo o documento, a ocorrência foi às 18h09 de quinta-feira, com a comunicação às 20h19.

O boletim de ocorrência cita que a gestora do condomínio relatou que Walewska caiu do 17° andar (área de Lazer), atingindo a sacada do apartamento do primeiro andar. Uma unidade de resgate tentou reanimar a vítima, mas foi constatado o óbito no local.

A área de lazer, que fica no 17º andar do condomínio, possui câmeras no corredor e seu acesso se dá apenas pelos moradores por uma porta de vidro que possui biometria facial. O sistema de monitoramento teria gravado Walewska entrando na área de lazer sozinha às 16hs50m.

O marido de Walewska estaria no apartamento do casal, em outro andar do edifício, no momento da tragédia. Ouvido pela polícia, Ricardo Alexandre Mendes contou que o casal enfrentava uma crise no casamento de 20 anos. Ele disse que, na quinta-feira, voltou do trabalho às 17h30 e não encontrou a mulher em casa. Em seguida, resolveu dormir e, por volta de 18h30, foi acordado por funcionários do prédio com a informação de que houve um “acidente”.

Fonte: pragmatismopolitico/portalrondon

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui