O capotamento foi registrado na tarde de domingo, 15, na BR-364 próximo ao extinto posto Jamantão, área rural de Vilhena.
De acordo com o apurado, um casal e sua filha de 5 anos retornavam da cidade de Cacoal/RO e transitavam pela BR-364 sentido à Vilhena em um veículo Fiat Pálio Wekeend quando o motorista de uma carreta Iveco de cor branca, 25 metros, e com lona preta realizou uma ultrapassegem ao carro e fechou o veículo, acertando o carro e tirando-os para fora da estrada.
Com isso, o automóvel capotou por diversas vezes, ficando destruído e o motorista da carreta evadiu-se do local sem parar para prestar socorro às vítimas.
Populares que passavam pelo local socorreram o casal e a criança e os levaram ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena e de lá, todos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Regional e felizmente, nenhum deles sofreu ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Partes da carreta ficaram no local da batida.