O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal de Guajará Mirim
Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF), na manhã desta terça-feira (21), no momento em que ele recebia uma encomenda de cédulas faldas, nos Correios de Guajará-Mirim.
De acordo com a PF, os policiais chegaram até o homem após receberem informações da suspeita de envio de moedas falsas pelos Correios de Guajará-Mirim, que teria como destino final a cidade de Nova Mamoré, onde o dinheiro falso iria circular.
Policiais federais, então, realizaram diligências e surpreenderam o acusado no momento em que ele recebia a encomenda. Em seguida, realizaram a abertura do envelope e encontraram 10 cédulas idênticas à nota de 100 reais.
O homem foi preso e levado para a sede da Polícia Federal de Guajará Mirim. Ele foi encaminhado para o presídio de Nova Mamoré, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Federal realiza rotineiramente fiscalização das encomendas postadas, via Correios, em todo Brasil, no intuito de coibir a prática de crimes, dentre eles a falsificação de moedas e documentos federais.
Fonte/Créditos: rondoniagora