Morreu no Hospital Regional de Vilhena, na noite da terça-feira, 25, uma hora após dar entrada na emergência da unidade, o caminhoneiro Osvaldo Bispo de Souza. Ele tinha 72 anos e capotou o caminhão-tanque que dirigia. O acidente aconteceu por volta das 16 horas, num trecho da BR 364, a cerca de 10 quilômetros da área urbana de Vilhena, nas proximidades do trevo de acesso a Colorado do Oeste.
De acordo com informações repassadas à reportagem, Osvaldo foi encontrado inconsciente por funcionários da prefeitura, caído a cerca de 15 metros do caminhão, que tombou após sair da pista quando trafegava no sentido Porto Velho/Vilhena. O caminhoneiro foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA, onde recebeu o primeiro atendimento.
Depois de ser transferido em estado grave para o Hospital Regional, onde chegou com politraumatismo e várias lesões internas, o motorista morreu cerca de uma hora depois, mesmo com os esforços da equipe médica para reanimá-lo.
Ainda, segundo informações repassadas aos veículos de comunicação, a família acredita que Osvaldo possa ter sofrido um AVC ou outro tipo de mal súbito, o que teria feito com que ele saísse da pista.
Pioneiro em Vilhena, o caminhoneiro deixa viúva e dois filhos adultos.
Fonte: Com informações do site Folha do Sul
Fotos:. Reprodução Folha do Sul