Na última quinta-feira, 31, policiais do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) da Polícia Civil de Rolim de Moura resgatou um bebê de apenas 1 anos e 9 meses que estava perdido após o pai passar a noite usando entorpecentes no bairro Cidade Alta.
De acordo com as informações de nossas fontes, o pai saiu juntamente com o bebê durante a noite e acabou usando muito entorpecente e acabou adormecendo na calçada de uma residência, um UBER que passava pelo local viu o homem deitado e bebê ao lado, de imediato o UBER pegou a criança e a levou para sua residência para os devidos cuidados.
Como o UBER conhecia os parentes do bebê, de imediato avisou por telefone a tia o mesmo sobre o ocorrido.
De manhã, já na sexta-feira, 01, o pai chegou em casa e a mãe perguntou onde estaria o filho do casal que ele havia levado consigo, ele disse que não sabia onde estava e que havia perdido o menino e por final ainda agrediu a esposa.
A mãe acionou a Policia Civil que através do SEVIC conseguiu localizar o bebê, por sorte são e salvo, o bebê foi entregue para a mãe que informou que estará se separando e divorciando do pai do seu filho, pois o mesmo é usuário de drogas e ela “não aguenta mais tal vida”.
O pai que perdeu o filho e agrediu a esposa foi preso em flagrante pelo crime enquadrado na lei Maria da Penha e pelo crime de Abandono de Incapaz, ficando a disposição da justiça.
A polícia está investigando o caso.