A prefeitura de Rolim de Moura (RO) tem o doloroso dever de informar o falecimento do servidor da câmara municipal de vereadores, Juvenil Gomes de Moura, que desde 1989 atuou na função de motorista do poder legislativo municipal.
Juvenil faleceu na tarde desta sexta-feira (25) na UTI do Hospital de Base em Porto Velho onde tentava se recuperar de um acidente vascular cerebral (AVC), porém não resistiu e entrou em óbito no fim da tarde de hoje. Ele tinha 62 anos de idade, dos quais 33 atuou como motorista da câmara.
Ele era pioneiro do município e fez muitas amizades. Desportista, era apaixonado pelo Flamengo e no futebol amador esteve sempre junto ao Paraná Futebol Clube da linha 184, km 09 saída para Santa Luzia.
Outra diversão e marca de Juvenil era interpretar as canções de Amado Batista no domingo dia das mães durante o almoço da festa do Paraná.
Como servidor da câmara sempre foi um funcionário exemplar e ajudou muita gente que buscava apoio no poder público. Nunca se negou a servir e a levar quem precisasse a qualquer lugar do Brasil, estava sempre disposto e era um habilidoso motorista.
A gestão municipal se compadece da dor dos familiares e deseja que Deus possa confortar a todos neste momento de despedida.
A família informou que o corpo do motorista deverá ser transladado para Rolim de Moura nesta sábado e ser velado no Campo do Paraná na linha 184.
Ele era irmão do servidor da Semosp Robinho de Moura. Atualmente Juvenil era casado com a servidora do município Rosenilda Rodrigues da SEMEC.
“Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá”. (João 11:25)
Aldo Júlio
Prefeito de Rolim de Moura
Texto- Dorli Schimer- Foto arquivo da família.