Um venezuelano de 22 anos foi esfaqueado por um homem, de 28 anos, em uma boate em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), nesse domingo (03). A vítima teria assediado a namorada do agressor momentos antes do crime.
Conforme a polícia, o caso foi registrado por volta das 4h no Club Galpão Crioulo, após testemunhas presenciarem a vítima sendo ameaçada pelo agressor em posse de uma faca.
No local, um segurança contou que, após atingir a vítima com um golpe, o agressor teria se escondido atrás de um pé de jaca, no estacionamento do estabelecimento. Os policiais encontraram o agressor ainda escondido atrás da árvore e um canivete sujo de sangue.
À polícia, ele contou que estava na casa noturna na companhia de sua namorada, quando a vítima a assediou. Ele alegou que interveio para impedir o assédio e começou a discutir com a vítima e outro homem que estava com ele.
Ainda segundo seu relato, eles foram para fora do clube e entraram em luta corporal. Assim que a vítima tentou dar um soco em seu rosto, ele revidou dando golpes com canivete no abdômen e na axila, ambos do lado esquerdo, ocasionando cortes profundos e forte sangramento.
A vítima, que é de naturalidade venezuelana, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.
O agressor foi detido em flagrante e conduzido à delegacia para as providências necessárias. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
O caso será investigado.
Fonte: ReporterMT