Um jovem identificiado como Wanderson Costa Ruiz, de 23 anos, foi morto a facadas na noite de sábado, 25, no bairro Olímpico, em Rolim de Moura.
Segundo testemunhas, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, deixaram o corpo de um homem na Avenida Morumbi, bairro olímpico.
Diante da denúncia, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e no local, constataram que o homem havia sido morto a golpes de faca, na região do pescoço.
No local, a Polícia Militar visualizou na via marcas de pneu de moto e partes de maçanetas quebradas, dando a entender, que houve uma queda.
Prisão de um suspeito
A Polícia Militar recebeu a informação de que, momentos antes, a vítima estaria bebendo na companhia de dois homens no conjunto de apartamentos onde morava, há poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.
Enquanto a PM estava no apartamento coletando informações, um morador, identificado por Emerson Vital Bizerra, chegou ao local com uma motocicleta. Tanto ele, quanto a moto, estava com manchas de sangue. As maçanetas também estavam quebradas.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local e realizou os trabalhos periciais.
Diante da suspeita e dos vestígios recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP.
Confissão do crime
Na UNISP, Emerson Vital Bizerra relatou aos policiais que ele, a vítima e outro homem, bebiam no conjunto de apartamento, quando ocorreu um desentendimento, com Wanderson.
Emerson agrediu Wanderson com um soco, deixando-o desacordado. Ele e o outro homem, levaram a vítima até a Avenida Morumbi, onde Emerson ainda esfaqueou Wanderson até a morte.
Em seguida ele e o comparsa fugiram. Emerson retornou ao apartamento, onde foi preso.
O comparsa continua foragido.
O corpo de Wanderson Costa Ruiz foi transladado para Alvorada do Oeste, onde reside seus familiares.
Fonte: Alerta Rolim