O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado às margens da BR-364 na manhã desta segunda-feira (6) em Ouro Preto.
Populares e moradores locais acionaram a polícia militar para registro da ocorrência. O corpo aparentando ser de um jovem de aproximadamente 18 anos, amanheceu caído à margem da BR-364 sentido a Ji-Paraná, a 200 metros de onde funcionam boates noturnas.
A vítima do homicídio tem tatuagens nos dois braços e não está portando documentos. Logo ao amanhecer o corpo foi visualizado e a PM foi comunicada, equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou ao local e constatou que a vítima já apresentava enrijecimento do corpo.
A primeira hipótese foi de que o rapaz tinha sido vítima de um atropelamento, porém marcas de sangue próximo da cabeça e do lado esquerdo do tórax indicam que a vítima foi executada.
Moradores próximos estiveram no local e afirmaram ter ouvido ao menos quatro disparos de arma de fogo na noite de domingo, segundo uma testemunha, os disparos ocorreram pouco depois de 20h.
A Polícia Militar preservou a cena do crime, a Polícia Civil e policiais rodoviários federais também se encontram no local aguardando a chegada da equipe da Polícia Técnico-científica (Politec).
Fonte: Correio Central