Sexta-feira, 14 de junho de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioDestaquesRondônia já se destaca com grande número de inscritos no Prêmio Sebrae...

Rondônia já se destaca com grande número de inscritos no Prêmio Sebrae de Jornalismo

imagem-1716903325.webp

Nesta segunda-feira (27), o Sebrae Rondônia ofereceu em sua sede, em Porto Velho, um café da manhã aos profissionais e veículos de comunicação da capital do estado. Há alguns dias, uma equipe do Sebrae RO está percorrendo os principais municípios do estado para divulgar a 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ).

Logo no início da manhã foi divulgado o ranking nacional do PSJ e Rondônia já aparece em destaque com 26 inscritos. Vale destacar que o período de inscrições segue aberto até o dia 03 de junho e esse número deve ser ainda maior, superando todas as expectativas do Sebrae em Rondônia. Em Porto Velho, participaram do café da manhã profissionais de emissoras de televisão e rádio e também representantes de portais de notícias e jornais locais e colunistas. Muitos deles saíram do encontro garantindo a sua inscrição no PSJ.

“Nós estamos muito felizes, pois a imprensa de Rondônia está aderindo e buscando participar deste prêmio, que tem o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho destes profissionais, tão importantes para a divulgação do universo empreendedor e, claro, das ações do Sebrae, que tem na imprensa um parceiro essencial”, destacou o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos.

Com a divulgação do Ranking Nacional, Rondônia já se destaca no número de inscrições para a edição 2024 do Prêmio Sebrae de Jornalismo, à frente dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Roraima, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Lançamento em Guajará-Mirim
Encerrando a agenda nos municípios, para a divulgação da premiação, a equipe do Sebrae RO, composta pela gestora estadual do PSJ, Cristiane de Cássia Bolonhez Rivero, e também pela gerente de Comunicação do Sebrae RO, Roberta Barros, estará em Guajará-Mirim nesta terça-feira (28). A reunião com a imprensa local está agendada para às 8h, na Associação Comercial Industrial e de Serviços de Guajará-Mirim (ACISGM). Um café da manhã também será servido aos profissionais presentes.

Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ)
Neste ano, o concurso irá premiar os melhores trabalhos jornalísticos que tratam do universo do empreendedorismo em quatro categorias principais: Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo, com premiações de até R$ 7.000,00 em cada uma dessas categorias, na etapa estadual em Rondônia. A novidade deste ano é a criação da categoria especial Jornalismo Universitário, com premiação de até R$ 5.000,00, que vai reconhecer a produção jornalística desenvolvida no âmbito acadêmico por estudantes de Jornalismo de instituições de ensino superior.

“Os vencedores da etapa estadual, poderão concorrer ainda nas etapas regional e nacional. As inscrições encerram-se no dia 03 de junho e todas as informações referentes às categorias, regulamento e cronograma estão disponíveis no site da premiação: www.premiosebraejornalismo.com.br “, completa a gestora estadual do PSJ, Cristiane Rivero.

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui