Sexta-feira, 14 de junho de 2024, E-mail: [email protected]
,

InícioEsporteSão Paulo vence o Flamengo no Maracanã e fica a um empate...

São Paulo vence o Flamengo no Maracanã e fica a um empate de sua primeira Copa do Brasil na história

Com gol de Calleri no primeiro tempo, Tricolor sai em vantagem no primeiro duelo da decisão; título será decidido no Morumbi, no próximo domingo

Foto: Esporte News Mundo

São Paulo está muito perto de conquistar a sonhada Copa do Brasil, único troféu que falta em sua galeria. Neste domingo, 17, o Tricolor foi melhor que o Flamengo no Maracanã, venceu por 1 a 0 e agora está a um empate do inédito título. O segundo confronto será no próximo domingo, 17, no Morumbi, onde o ambiente tem sido hostil para qualquer adversário que enfrente os comandados de Dorival Júnior. O técnico, aliás, caminha para o tricampeonato do torneio, o segundo consecutivo. No ano passado, comandava o próprio Rubro-Negro, que venceu o Corinthians na final. Hoje, quem treina o caro time flamenguista é o argentino Jorge Sampaoli, detestado pela própria torcida, como o Maracanã deixou claro. Também sobrou para o presidente Rodolfo Landim, bastante xingado, e alguns atletas como Gabigol.

Nos minutos finais, a desorganização do Flamengo falou mais alto. O time tentou atacar de maneira atabalhoada, com Cebolinha querendo resolver sozinho, mas errando tudo. Tudo isso só enervava os torcedores, mais impacientes do que nunca. Até a renda de R$ 26 milhões foi vaiada, um claro protesto contra os preços altos dos ingressos para a final. Enquanto a maioria protestava, a barulhenta minoria fazia a festa. Ao som de “o Maraca é nosso”, os torcedores são-paulinos deram uma “palinha” do que acontecerá no Morumbi. No próximo domingo, a cidade de São Paulo certamente amanhecerá vermelha, preta e branca.

(Jovem Pan)

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui